quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Quando fechares a porta

Acabou-se o tempo para nós

Não há o mesmo brilho nos olhos…

Sinto-te a tremer a voz

Enquanto destróis os meus sonhos.

Sinto frio e tenho medo

Amor eu juro morro sem ti

Um dia verás não fui só eu que perdi

E quando fechares a porta faz como previsto

Esquece o que fomos e até que eu existo

Não ligues para saber como estou

Quando não me olhares da janela chegamos ao fim

Não voltes a lembrar-nos nem a pensar em mim

Pois desta vez o amor não ganhou.

Um adeus sem ser falado

O forte bater do portão

E tu já destruíste

O que era o meu coração

Caminho com passos forçados

Tenho o meu peito feito em escombros

O teu adeus é peso demais

Para eu levar nos meus ombros…

Agora que fechaste a porta faz como previsto

Esquece o que fomos e até que eu existo

Não ligues nem para saber como estou

Não há ninguém na janela chegamos ao fim

Não voltes a lembrar-nos nem a pensar em mim

Pois desta vez o amor não ganhou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Detesto repetir me mas tem k ser...

Tá lindo,lindo,lindo!!!

Já te tinha dito isto mts vezes...

Mas apesar de lindo ta um bocadinho triste,nakela onda em k costumo ficar toda nostalgica e com a lagrima ao canto do olho...

Mas a poesia tbm serve pa ixo msm...

Bjinhos

Anônimo disse...

oi menino!..;) pah k dizer? ta lndoo kmo xmp!..=)..exte entao ta impkavel mxm!..xuper profundo!..=)
ah xinxrmnt xem palavrax ja xabx o k pnxo dxtx teux poemitax tou fart d t dizer.!.lool..;)..va,fika bem lnd..=) bjocx ffx*

Pekenina disse...

Nem sempre ganha meu querido... e o que nos faz andar para a frente é aprendermos alguma coisa com isso.
Beijinho cheio de força*

Mary disse...

Magnifico (: adoro o que escreves! O amor nem sempre vence todas as batalhas, mas quando é forte talves as consiga vencer. Boa sorte (:

|Rosa_Choque| disse...

Presentei sempre cada um de nos com palavras tão belas...deixas me sem palavras. tantas vezes que me reflicto em cada palavra tua.

Um Beijo Doce