sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Por não saber as palavras certas

Por não saber as palavras certas, talvez disse as erradas e ao querer que tudo fosse perfeito exigi demais de ti.

Posso ter falado quando devia estar calado, talvez tenha usado a cabeça nos momentos em que devia usar o coração. Provavelmente, até senti quando menos devia sentir. Mas tudo tem uma explicação e isto não é excepção. Foste o meu primeiro grande amor (e o nosso primeiro amor nunca se esquece nem eu quero esquecer porque tudo que houve e aconteceu entre nós foi lindo), como tal, um mundo novo para mim, uma descoberta como eu também fui para ti.

Errei, erraste, erramos os dois, ao contrário do que eu pensava nenhum de nós é perfeito.

Dói ter acabado desta forma, ( e eu que pensava que era para sempre), nem amigos podemos ser. São para ti estas palavras, para a primeira mulher que me fez saber o que é sentir e viver um grande amor. Posso vir a ter muitas mulheres mas para mim serás sempre a primeira e terás sempre um cantinho especial no meu coração.

Quem sabe desta vez, estas são as palavras certas, se não forem…pelos menos são o que sinto…

Amo-te.

8 comentários:

Closer disse...

E sempre alguém nos marca de uma maneira ou outra, por um gesto, uma palavra, ou até um momento que poderia perdurar por uma existência.
:) o importante é saber que um dia nos aconteceu a nós... e eu acredito que o que tiver de ser nosso um dia será. Por muitas voltas que o mundo dê. Gosto das tuas palavras.

Mary disse...

Quantas vezes já nao dissemos coisas no momento que nao sentiamos? coisas que dissesmos sem pensar, sem ter consciencia, sem ouvir o coraçao? todos nos erramos, somos seres humanos, e como tal temos sempre direiro a uma segunda oportunidade. Se algo nao terminou bem é porque ainda nao é o fim. E concordo contigo quando dizes que o primeiro amor nunca se esquece .. Beijinho

Aguarelas. disse...

Eu também nunca vou esquecer o meu primeiro amor e da maneira que ele foi especial pra mim.
Tenho a certeza que essas foram as palavras certas, porque veio de ti.. e é aquilo que sentes. E isso é o mais importante.

" Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu. "

um beijinho *

Pekenina disse...

O primeiro amor nunca se esquece. As marcas, essas são PARA SEMPRE. E não as queiras apagar. São recordações boas. O que a fazer é aprender a seguir em frente. Não vivas preso ao passado, mas nunca te esqueças que ele existiu :)
Beijinho*

Pipocas disse...

o primeiro amor nunca se esquece.. o tempo tudo leva, mas o primeiro amor não! As palavras foram certas, já pensaste se o tempo em que as disseste foram os mais acertados? ;) ********** bjs e bom fim de semana!!!

|Rosa_Choque| disse...

"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

olha para a frente tens o mundo a tua espera. Acredita!

Um beijo

anjo disse...

olá ,o nosso primeiro grande amor fica para sempre ele marca-nos pk com essa pessoa que sentimos o veradadeiro amor , mas por vezes acontecem coisas que nem sabemos mt bem pk e elas acabam se pensavamos q era para sempre . E por vezes dizemos palavras que não deviamos outras não dizemos nunca sabemos o que fazer dizemos ou não dizemos enfim , o melhor é viver cada dia intenssamente e o que acontece não é por acaso é pk tem de acontecer .beijos doces e sê feliz

Mari disse...

Nem sempre tudo o que fazemos e' correcto, a's vezes a nossa razaão supea o coração, dizemos coisas que não queremos.
Mas errar e' humano, perdoar e' divino.
Se não da' mais, tens de superar o momento, encarar tudo o que se passou como um momento bom e não deixar ma'goa no coração, pois isso so' te destruira'.

Força ;)