domingo, 6 de janeiro de 2008

Fujo de nós

Hoje passei por ti

Fingi não te ver

É tão óbvio que menti

Quando disse que de ti não queria mais saber

Como sempre estavas linda

Como sempre prendeste meu olhar

Não me esqueci desse sorriso

Não apaguei de mim teu jeito de amar

Fujo de ti

Pra não ter de revelar

Que não esqueci

Quando já tens outro em meu lugar

Fujo de mim

Pra não ter de entender

Que amor como teu não voltarei a ter…

Senti teu perfume

Nem reparaste que estava ali tão perto

Por mais que eu mude

Pra ti serei um livro aberto

Fujo de ti

Pra não ter de revelar

Que não esqueci

Quando já tens outro em meu lugar

Fujo de mim

Pra não ter de entender

Que amor como o teu não voltarei a ter

Que amor como o teu não voltarei a ter...

5 comentários:

Mary disse...

Adorei este teu post (: está magnifico. Quanto ao meu post, sim tenho um pouco medo de arriscar. Sempre arrisquei em tudo, mas com ele é diferente. Talvez porque "nos" já passamos por tantos mal entendidos e tanta coisa que tenho medo qe as coisas fiquem más =S no entanto, obrigada pelo conselho :) bjinho

Anônimo disse...

Bem...La vou eu ter k me repetir...
Lindo como smp...Mas um pouco triste...

Continua a fazer nos emocionar!!!
E ja agr arrisca kanto akil k ja falamos!;)


Bjinhos

Anônimo disse...

ta lindo u poema =)

adurei *

Pekenina disse...

Um dia de cada vez....

Anônimo disse...

ola ruben... tudo bom? a Joana falou me de ti do te blog..e so pa dizer que gostei muito, continua assim ta lindo.!quem sabe poderemos nos conhecer melhor.=b beijinhos.