segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quando a noite cai

Quando a noite cai…
Apagam-se as luzes
Reina o silêncio
Quando a noite cai…
Ergue-se um turbilhão de lembranças
Alimentam-se infundadas esperanças
Que se perdem com o nascer do sol
Quando a noite cai…
Posso sonhar contigo
Mesmo que só em sonhos possa ter-te comigo…
E perco-te de manhã quando a lua se despede de mim
Quando a noite cai…
Regresso a tempos que não voltam
Sentimentos esquecidos e musicas que já não tocam
Quando a noite cai...
Perco-me em ilusões
Ao reviver sensações
Mas só assim pode ser …
Porque tudo é mais difícil quando a noite cai.

8 comentários:

Anônimo disse...

ola menino..=) bem eu ja nm xei maix k t diga xinxrmnt!max kmo xou obrgad ne?!loooool..=) bem xo pa dzr k ta fantaxtiko komo xmp,adorei..;)..kntinua ja xabx k é xmp um prazr enorme ler extx koixax inkrveix k exkrvx..=)
bjocx ffx*

António Castro disse...

Eu pensei em comentar, mas faltaram-me as palavras...

Mary disse...

Como sempre maravilhoso. Belissimo e profundo.

Pipocas disse...

quando a noite cai... deixaste-me sem palavras.. lindo! parabéns!

beijao grande**

Pekenina disse...

Por vezes pergunto-me se não será mais fácil recordar do que esquecer... mas lembra-te que essas memórias, ninguém tas pode roubar :)
Beijo*

Anônimo disse...

Quando a noite cai...Quando a noite cai parece que todas as emoçoes sobem à pele...Que se sofre e sente mais...
No fundo n é por ser noite...É o seu siginificado...O desconhecido e a escuridao assustam nos mais do que tudo...

A unica maneira de "combater" isso é ter a certeza que a noite é apenas um intervalo do dia e que quando amanhecer tudo sera diferente...


Lindo como sempre...

BJINHOS

Aguarelas. disse...

Palavras para quê? Em cada palavrinha que escreveste, encontrei um pouco daquilo que sinto dentro de mim. Parabéns.

ps. desculpa a "invasão".

um beijinho *

|Rosa_Choque| disse...

sabe bem ler-te quando a noite cai! :)

Um beijo Doce só para ti