sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Marcas de nós dois...

Podes apagar o meu número de telefone

Tu sabes… que vais continuar a sabe-lo de cor

Podes rasgar as cartas… e riscar meu nome

Mas tu sabes que não esqueces o meu amor

E não…. Eu também não te esqueci

Sim… eu ainda penso em ti

Não…eu não vou mais esconder

Que é por ti que ando a sofrer

Que deixaste marcas em mim

Eu não vou desistir de nós

Até ouvir da tua voz

Que queres voltar pra mim.

Podes esquecer os beijos

Guardar tudo o que te dei

Controlar os desejos

E ate fingir que nunca te amei

Podes dizer que não te fui nada

Que foi melhor assim

Mas quando chega a madrugada

Sei que também choras por mim

E não…. Eu também não te esqueci

Sim… eu ainda penso em ti

Não…eu não vou mais esconder

Que é por ti que ando a sofrer

Que deixaste marcas em mim

Eu não vou desistir de nós

Até ouvir da tua voz

Que queres voltar pra mim.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora outros assuntos...

os prémios: "blog 100% aprovado" ; "este blog não me sai da cabeça" ; "diz que até não é um mau blog".

e tal como "confissões de uma loira " fez também eu os ofereço aos "meus blogs preferidos" porque se lá estão é porque são realmente bons.




8 comentários:

Anônimo disse...

Como ja te tinha dito...Lindo!!!

Como sempre flas de nós para nós...

Um grande amor n se esquece, n se apaga jamais. Deixa marcas k persistiram pa vida toda.

MAs um grande amor é mais k uma marca na noxa vida. É A NOXA VIDA!!!!A noxa razao de viver...

Bem aki fica o exigido comentario!xD

Bjinhos

Pipocas disse...

adorei as tuas palavras.. simpesmente lindas! ate chorei.. parabens mesmo lindo! um bomfim de semana cheio de amor **** ;)

Aguarelas. disse...

Que palavras mais bonitas!
Não desistas! Força (:

Mary disse...

Lindissimo ;) a intensidade como escreves, a profundeza das tuas palavras são belissimas

Anônimo disse...

adorei o que escreves-te!!
è lindissimo...

Anônimo disse...

oi meninu..;)
...sem palavras!!ta lindoo komo sempre,profundo!..goxtei!..=)kntinua,e nnk desistas de lutar pelo k akrditax!..=)e axima de tudo de exkrver extax maravilhax k xo tu xabx!..;)
fika bem amigo!bjocx ffx*

Pekenina disse...

Meu querido a força de acreditar ajuda-nos em muito. Se achas possível que tudo volte a acontecer, que tudo recomece, então luta e sê feliz.
Beijo grande*

... disse...

Bem, é a primeira vez que venho ao teu blog, mas devo confessar-te que estou a pensar voltar!
Gostei muito de ler as tuas "frases soltas".

Beijos ;)