sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tal como a ti...a mim tambem me dói

Fechas a porta com força

Como se não quisesses ver quem e o que deixas para trás

Fazes um esforço tremendo para só lembrares as coisas más

Desejar que os bons momentos nunca tivessem acontecido

Para não teres de recordar que tudo foi sentido

Caminhas nas ruas sem um destino em mente

Caminhas sozinha com uma calma aparente

A linha do horizonte é perto de mais para o teu destino

As lembranças imploram-te o toque do meu carinho

O sorriso não sai com a sua espontaneidade

As lágrimas querem sair porque sabem a verdade

Tenho a razão mas não sou um herói

Tal como a ti…a mim também me dói…





Estou de volta =D

5 comentários:

Anônimo disse...

olaaa' ^^ *



benhe . . . o poema ta' lindo qmu todus us outros :)





gotei imenso :P




alem d q.... notaxe q screvez cm sntimnto^^




gotei :P



beijinho'

R Lima disse...

Certo de que a linha do horizonte nos almeja sentidos.

E haja sentidos.. amores e dores.. em compacto desejo a dois.

Abçs,





Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mary disse...

Ainda bem que voltaste. ja sentia falta de te ler. o amor que sentes por a pessoa a quem te referes é sem duvida lindo. na minha opiniao, tudo vai correr lindamente de forma a que fiquem juntos eternamente. força. beijinho

Lena disse...

Palavras que marcam.
Tens um dom, sem duvida, cada palavra tua deixa transparecer a forma como te sentes. E digo, sou capaz de me identificar com cada palavra tua, com cada verso teu.
É por isso que adoro nao só este poema, como todos os outros também.

Beijos

Anônimo disse...

Bem antes de mais nd...Bem vindo de novo!!!!
Ja conhecia o poema e ja tinha dito k tava lindo...Como smp mexes com os sentimentos de toda a gente...
Mas ixo ja tu sabes!
Por estas e por outras é k deixares de escrever era um dos maiores disparates de k ha memoria!

Portanto mt juizinho,continua a escrever e vai nos mostrando k todos gostamos de ler!!!!

Bjinhos