sexta-feira, 7 de março de 2008

Em cada segundo (sentir a tua ausência)

Se juras que vais voltar

Porque é que eu sinto que te vou perder

Se prometes que não deixas de me amar

Porque é que eu sinto que te vais de vez?

E se a saudade aperta estando ao pé de ti

Como será quando já não estiveres aqui?

Em cada segundo, sentir a tua ausência

Em todos os perfumes, cheirar a tua essência

Em cada melodia, ouvir a tua voz

Em cada fotografia, lembrar-me de nós

Quando olhar o sol e vir o teu sorriso

Se me faltarem as palavras, por ti eu improviso

Quando a noite cair e só tiveres o luar

Pensa em mim, assim podes-me tocar

Ainda nem foste e eu já só peço o teu regresso

Quero-te comigo, não quero saber do resto

Bem perto de mim, ao alcance do meu olhar

Volta depressa, porque eu não vou aguentar:

Em cada segundo, sentir a tua ausência

Em todos os perfumes, cheirar a tua essência

Em cada melodia, ouvir a tua voz

Em cada fotografia, lembrar-me de nós

Olhar o sol e ver o teu sorriso

Tendo a certeza que é de ti que preciso

Procurar o nosso amor por todos os cantos

Por já não saber viver sem os teus encantos.

7 comentários:

Mary disse...

Entendi cada palavra que escreveste. Senti e (re)vivi. Beijinho

Anônimo disse...

pah...palavras pa ke???

Mais umas lagrimas k me fixeste xorar né?????

Entendo cada uma dexas pallavras...Cada um dexes sentimentos...Cada uma dexas sensaçoes...
Tar longe de kem amamos n á mau..É uma verdadeira tortura!!!!

E tu mlhr k ngm sabes k eu entendo mt bem dixo...

Um bjinho grande

Maria disse...

Dói tanto....
Um bjnho.

Anônimo disse...

Gostei muito de passar neste cantinho onde te revelas de uma forma unica ..

BeijO*


MARTA

Lena disse...

Cada palavra tua, poderia considera-la minha, ma tu tens um modo de descrever os teus sentimentos, tao unico que eu seria incapaz de o fazer.
Sinto cada palavra tua.
Sem duvida que tudo o que dizes transmite todo o teu sentimento.
Beijinhos

Anônimo disse...

n tenh palavras....simplesmente lindo... so podias ser tu a fazer para tar assim....

n ha mais pa dizer

digo td em 4 palavras........ ETPM

Anônimo disse...

os teus poemas sao lindos...
adoro este !

escreves tao bem !

beijinho