terça-feira, 11 de março de 2008

Deixa-me

Deixa-me estar, na sombra do meu quarto

Onde os fantasmas são só meus…

Deixa-me ficar, no silêncio desta casa vazia

A pensar no que seria, se não tivesse deixado de ser

Deixa-me sonhar, com o futuro incerto

Em que nem de longe, nem de perto

Me voltarás a amar…

Deixa-me gritar, deixa-me chorar, mostrar meu desespero…

Ser o ex-amor, viver esta dor, deixa-me…que eu quero

Esquecer o que vivi, esquecer-me de ti

E de tudo o que passou

Morrer por esse olhar, que me fez apaixonar

Aceitar que acabou…

Deixa que eu esqueça, deixa que adormeça,

Sem me lembrar de ti

Mentir que não aconteceu, que o amor não morreu

E ainda está presente aqui

Deixa-me sozinho, deixa-me sem saber

Se és feliz sem mim, se continuarás a ser

Se a minha ausência não te faz sofrer….Simplesmente deixa-me….

10 comentários:

Anônimo disse...

Olaaa' =')

Antes de tdO qria te dzr q escreves mtO bem ( ! ) Os teus pOemas estaO um especta'quLO ( ! ) :'D

GOstei mtO deste ( ! ) Transmitem sentimentOs e mensagens mtO significativas e q pOdem ajudar reaLmente as pessOas maL de amOres ( ! ) ^^

bem ... bjinhO *

Anônimo disse...

Nao deixes...
Nao deixes de escrever
Nao deixes de te expressar
Nao cales a tua voz que fala nas tuas folhas...
Nao deixes...
Nao deixes de te mostrar
Nao deixes de poetizar
Nao escondas do em ti o que sentes

Porque quando dizes deixa.me, fico desiluda, desapontada,...
Pois penso que nao estas bem
Pois penso que será pretexto para nao escreveres...

Nao deixes, é pecado
Nao deixes, tiras.me algo
Nao...Nao deixes....de expressar o teu Eu...


=) nao ta nda d geito eu sei....mas achei q ficava um coment mais giro...
e foi po isso q demorei tanto tempo...
dscupa so fazer um coment tao cromo.... mas deu trabalho...
e tem é umas tretas plo meio....=s na sabia q escrever
Beijinho
Ana

Anônimo disse...

Kando xega a hora de dixer adeus a kem amamos so keremos k nos deixem...
Msm kando o adeus n é pa smp so keremos k nos deixem.
Sozinhos,kietos.
Pa pensar,p atenhuar a dor..Nc pa eskecer...Pk ixo é impoxivel..

Como smp lindo!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

benhe . . sabez perfeitmnte o q axO sobre os teus pOemas...



smplsmnte a' gnte q naO sabe paqe q nazceu tu ja' sabez q definitivamnte fOi p screver :P



i p nadar va' :D



sem dubida u pessoal nada tOdu naz pROfundezas dOz teus sntimentOs :P



e' impossivel n sentir xx'D



e' impossivel naO vibrar aO ler istoO tuDo q screvez (!)



beijinhoO' ^^



ass.kelinh@

Anônimo disse...

oi meninu!..=)
ja a k seculos n lia extex teux poemas fantaxtikox!..:)
palavrax para que?!tao lindx komo xempe!tokam nu koraxao..=)
nnk parex de ox exkrver pk de xertza nnk nngm xe vai kanxar de ox ler!..=) fika bem amgo!..;)
bjocx ffx*

Lena disse...

"Se és feliz sem mim, se continuarás a ser

Se a minha ausência não te faz sofrer….Simplesmente deixa-me…."

Tao verdade, nao nos podemos prender, podemos amar, mas amar tb implica continuarmos a nossa vida e deixar o outro continua la tb.
Gostei ~

Mary disse...

É dificil seguir em frente sem a pessoa que amamos ao nosso lado. Mas quando te sentires só relembra todos os momentos bons e unicos que viveram .. de certeza que te vais sentir melhor. beijinho

Pipocas disse...

um bom fim de semana com mts beijinhos da pipoca

*** :)

Anônimo disse...

Amei tdos os poemas q tens aqi.... (cmo smp)

LOOL

Gostei especialmente dste...
n sei pq^e mas gstei!!

:D

continua a escrever pq ta's la'
tens imenso talento

e eu agradeço q o faças

:P

bjoqa

Armanda Barbosa disse...

gostei do texto e do blog :P