terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A verdade é que...

Sinto a tua falta logo pela manha

Saudade de quem já esteve mas já não está

E da magia dos nossos momentos

Perdi o meu rumo e não sei encontrar

O caminho de volta na estrada de amar

E continuo preso a esse sentimento

Perdi, perdi, perdi

Como se perdem pegadas na areia

Quando olhei para trás já não estavas lá…

Tentei…

Mas não consegui esquecer

Lembrei…

Noites seguidas sem te ter

Chorei…

Até me faltar o ar,

Tentei, lembrei, chorei mas hei-de sempre te amar

Depois de perder tudo é que vi a verdade

Eras a bonança da minha tempestade

E não dei valor quando estavas a meu lado

Contigo aprendi o verdadeiro amor

Não só o primeiro mas também o melhor

E agora sem ti estou desesperado…

Perdi, perdi, perdi

Como se perdem pegadas na areia

Quando olhei para trás já não estavas lá…

Tentei…

Mas não consegui esquecer

Lembrei…

Noites seguidas sem te ter

Chorei…

Até me faltar o ar,

Tentei, lembrei, chorei mas hei-de sempre te amar

6 comentários:

Anônimo disse...

bem, este poema ta mt lindo!!

gostei, faz nos lembrar de mt coisa e tbm nos faz refletir do k temos ou do k ja tivemos...

tavas inspirado :)

continua a por cenas assim, bj

Anônimo disse...

ta mxmu lindo o poema...tens jeito pa isto!kumu a dudu dixe tavas mxmu inxpiradu...

Kontinua axim...bj

Anônimo disse...

Bem pa repetir o k ja foi dito... Ta lindo!!!!

Como sempre nao deixas k ngm fike indeferente e mexe com um bocadinho de cada um de nós.

Dizer pa continuares nao ia fazer mt sentido por dois motivos:
1º)pk ja foi dito
2º)pk algume k escreve axim dificilmente pode parar,é algo k ta no sangue (embora as vezes te apeteça dixer k keres parar)

Bom voums ter k me repetir...

TA LINDO!CONTINUA AXIM!!!!!

Bjinhos

Divinius disse...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)
Gstei de ler.

Bom fim de semana:)

Meimi disse...

hello ruben ,
i know it's a long time that i haven't write anyting in your blog

but what can i say, it is always beautifull your poems:)

xxx meimi

Pekenina disse...

Sabes que a vida tem muitos jogos, muitas incertezas. Não se pode ganhar sempre e quando se perde só há uma coisa a fazer: reflectir sobre o porquê de termos perdido e aprender algo com isso. Seguir em frente e ter essa lição na memória para não voltar a errar é a única regra que se tem.
Sê feliz.
Um beijo*