sábado, 29 de dezembro de 2007

Carta

Tento muitas vezes ser mais compreensivo, nem sempre consigo …sabes tão bem quanto eu que reajo no momento. Sou impulsivo faz parte da minha natureza.

Falo sem pensar e magoo-te muitas vezes, eu sei…certas palavras magoam mais do que actos mas as palavras que me ouves dizer no calor do momento são da boca pra fora, o meu coração nunca diria nada que te magoasse.

Não sou perfeito nunca fui, nunca quis sê-lo. Tenho os meus defeitos como qualquer outro ser humano.

Sou inseguro não por falta de confiança em ti mas porque não confio em mim mesmo em certas alturas.

Penso que não exijo mais do que podes dar. Se o faço basta dizeres.

Tenho pensado muito em nós, muito mesmo. E ando triste porque quando olho para o nosso futuro às vezes não o vejo. Já não consigo viver um dia de cada vez…preciso de pelos menos sonhar , de ter certezas. Somos tão diferentes um do outro…será que vai resultar?

Tantas perguntas que nunca fiz talvez por ter medo das respostas.

Porque é que não pode ser como nos filmes e acabar com um “felizes para sempre”?

Parece complicado demais para dar uma resposta além de “porque não, a vida não é um filme” (como eu gostava que fosse).

Podia escrever tanta coisa no entanto penso que o que escrevi é suficiente para me perceberes.

E lembra-te sempre que…

Nem sempre é noite, mas as estrelas estão lá.

Muitas vezes não queima, contudo, o que sinto não deixa de ser fogo.

5 comentários:

Anônimo disse...

É dificil comentar desta vez...
Deixaste nos mais do k um conjunto de palavras k formam frase bonitas e recheadas de sentimento.
Deixaste um pedaço de ti, uma boa parte de ti...

Mas como mo pediste eu comento..

Ta lindo como sempre,ams desta vez mexe com um grupo de pexoas em especial...As pexoas k te conhecem bem...

Ah,ja agr..Continua a acreditar no "Felizes para Sempre" e principalmente no "para Sempre"...Pk ele existe...

Bjinhos

Anônimo disse...

Nós, pessoas, somos seres complicados. Não penses muito nessas coisas e dá o teu melhor neste ano 2008. Onde há amor há sempre esperança. Beijinhos.

Pekenina disse...

A pérola tem razão. Eu compreendo-te, acredita que sim. Sempre tive dificuldade em ver "para sempre", em acreditar que é possível. Olho para o chão com medo de levantar a cabeça e ver o que está para lá, para a frente, para o horizonte, para o infinito...
Meu querido neste 2008 tanto eu como tu só temos uma coisa a fazer: acreditar que, se quisermos mesmo, as coisas resultam. E resultam um dia de cada vez. Porque, afinal, PARA SEMPRE são muitos "dias de cada vez". :)
Podes não ver um futuro, mas a esperança permite-te acreditar que ele existe ;)

Um enorme beijo cheio de força para ti e que 2008 seja um ano onde a esperança não se vai e é acompanhada de muitas certezas*

Mary disse...

As vezes reagismos por impulso num dado momento, mas é algo que com o passar do tempo aprendemos a controlar. As vezes tambem digo coisas que nao quero dizer e depois fico a pensar porque disse aquilo =S espero que 2008 seja um optimo ano para ti. Bjnho

|Rosa_Choque| disse...

Tambem me pergunto muitas vezes porque nem sempre pode acontecer na vida "e viveram felizes para sempre"...
adoro o teu blog. Nunca me canso de o ler.

Bom Ano de 2008 e que continues a escrever assim...tão bem! :)

Beijos