sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Procurando por ti...

Talvez o frio da manha tenha levado o calor da noite

Talvez nem espere que ocupes o lugar que sempre foi teu

Talvez aceite que a força deste amor esmoreceu

Talvez sem eu perceber ele partiu…

Quem sabe a minha vida está melhor sem ti…

Quem sabe o para sempre nunca existiu…

Quem sabe se ao ter o teu amor me iludi…

E como vou eu viver na sombra do passado?

Como posso sonhar com o que está morto e enterrado?

Não vou viver…sem ti não é possível!

Não vou sonhar…o meu sonho eras tu.

Sigo nesta busca por ti como quem faz uma viagem sozinho:

Na solidão…esperando poder encontrar-te e dizer-te tudo o que até agora só pude escrever

Noites em claro…dias a olhar para o nada ou para o amanha que pode não existir….

Que motivos tenho eu para sorrir?

O principal motivo eras tu…

Sorria porque gostava de ver o brilho dos teus olhos quando eu o fazia

Sorria quando me beijavas, quando me abraçavas…quando me fazias sentir teu…

Sorria…e agora sem motivos para sorrir continuo esta viagem sozinho…

A procura do motivo que me faz sorrir.

6 comentários:

António Castro disse...

Já não sou quem sou, sabes?
Tenho saudades dos tempos de criança onde tudo é feito de legos!
Até o nosso coração!
Se o destoem, voltamos a construir.
Tomara não saber o que sei!
Ai! Dava tudo para ser ignorante.
Morro irmão! Morro lentamente e nas palavras vou deixando um pouco de mim. Um dia, apenas isso restará!

Até breve! Até esse dia!

Pekenina disse...

Profundo este texto. É com estas coisas que tenho que aprender a valorizar o que (ainda) tenho. E um dia descobrirás o motivo pelo qual sorris. E sorrirás de novo. O público que te lê dar-te-á, de certeza, o apoio que precisas para que esse sorriso não desvaneça.
Beijo,
Pekenina*

|Rosa_Choque| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
|Rosa_Choque| disse...

por mais vezes que leia este texto não me canso...que lindo...que profundo...sei o que sentes...segue em frente. ás vezes é dificil mas é a solução. não podemos estar presos a algo que já não existe!

Bjufas

Anônimo disse...

oi menino..=)
bem ja xabx k eu n tnho jeitnho nhum pa ixto max pnto kmo xou obrgad!looool..bem o k te vou dzr ja tax tu fartinho de xabr o poema ta por e simplxmnte fantaxtik!..;)komo tdox ox outrx k tnho lido ate agr..=)pah ond é k vaix arrnjar toda exa inpiraxao marvlhoxa?!?looooooool..hum axo k tnho uma ideia!..;)
fika bem amgo..=)bjocx ffx

Closer disse...

é impossível ler este texto sem o voltar a reler... palavras de uma existência sombria?

espero que e breve essa sombra se afaste e encha a tua vida de dias cheios de luz... basta aceitar :) e acreditar


força :)