sábado, 22 de dezembro de 2007

Olhar pra trás e ver (que foste meu grande amor)

Tempo perdido,

Em mentiras quase perfeitas…

Segredo escondido,

Promessas desfeitas…

Espaços vazios,

Cresceram em mim…

Sentimentos frios, tantos calafrios senti depois do adeus.

Tantas madrugadas,

A pensar em ti...

Juras de amor eterno…

Que te fiz mas não cumpri.

Mágoas que não passam,

Estão cravadas na alma…

As palavras magoam,

Fazem-me perder a calma…

Foi preciso perder-te,

Para sentir que ainda te amo…

Não consegui esquecer-te,

É por ti que ainda chamo…

Vejo a tua imagem

Para onde quer que eu olhe

Quem dera não ser miragem

Mas nem sempre um homem escolhe…

Quando acaba uma dor

For preciso perder

Para olhar pra trás e ver

Que foste o meu grande amor.

9 comentários:

Anônimo disse...

oix..;)
bem k rxpnxabilidd,pimeiro koment e tal..lool..max o k te vou dzr tax tu farto de ouvr ja!lol..exte poema ta por e simplxmnt lndoo!! (komo tdx ox outrx!!)..=).. ja te dixe e vlto a dzr k extx teux poemx xao mxm algo de muuuito expxial..=) kntinua a apoxtar nlx!..;)
fika bem.. bjocx ffx*

Anônimo disse...

Foi preciso perder-te,
Para sentir que ainda te amo…

Como sabes esta frase diz me mt...
Foi algo k descobri mt recentemente mas em k nem seker kero pensar!!!=')

tá lindo...Como tou farta de dizer mt do k escreves mexe cmg...

Continua axim pk é ixo k faz um bom escritor!!

Bjinhos grandes

Closer disse...

é incrivel o facto de por entre as linhas que pecorremos do nosso destino, aqui e ali consiga-mos encontrar pensamentos, frases e situações que fotografam exactamente fragmentos do nosso passado, bom ou mau. Neste espaço tenho encontrado isso. É um sinal de que "nunca estamos sós". :) adoro a escrita

Pekenina disse...

Por vezes só nos apercebemos do que temos quando perdemos. Grandes amores existem poucos. Guarda as boas recordações e aprende com as más. :)
Aproveito também para te desejar um Natal muito Feliz com tudo de bom. Muito AMOR para ti.
Beijos de Natal,
Pekenina*

Anônimo disse...

por mais palavras k saiba, por mais expressoes k tenha em mente nao consigo encontrar nada perfeito k explique o k este poema faz sentir...

mas parabens, sabes k tens mt jeito pra isso e cada poema e mais lindo k o anterior!

tao mt bonitos, continua a fazer poemas :)

bjs

Meimi disse...

that's really nice i like it

Anônimo disse...

Olá!!
Vim agradecer algumas visitas feitas ao meu cantinho que nunca tive oportunidade de vir agradecer!
Desejo tudo de bom para este ano que se avizinha!!
Beijinho

Pekenina disse...

Presente para ti no meu cantinho*

Anônimo disse...

sempre lindO

identifiku-m mt km este pOema =)