sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Só se encontra o amor uma vez

Sei que não acreditas no pra sempre…

Vives um dia de cada vez

Mas não posso deixar de sonhar

De olhar pra nós e acreditar

Que eu e tu fomos feitos um pro outro

Se só se encontra o amor uma vez

Posso dizer, já encontrei o meu

Ter-te a meu lado e poder-te amar

Desejo que uma fada me concedeu

Um sonho tornado real

Faz tudo resto parecer tão banal

Sentir que também gostas de mim

Faz-me feliz e eu canto assim

Se só se encontra o amor uma vez

Posso dizer, já encontrei o meu

Ter-te a meu lado e poder-te amar

Desejo que uma fada me concedeu

Ano e meio cheio de emoções

Falaram sempre mais alto os corações

Mais uma vez vou-te dizer

Amo-te muito não te quero perder

Se só se encontra o amor uma vez

Posso dizer, já encontrei o meu

Ter-te a meu lado e poder-te amar

Desejo que uma fada me concedeu

Posso dizer, já encontrei o meu…

7 comentários:

Anônimo disse...

oie..=)
bem k rxponxabilidd xer eu a extrear o komntx ah?!lool..=)
bem xo pa dizr k ta super lindooo,aliax kmo tdx ox outrx ne??!..;)xinnxrmnt axo k n ha maix nada a dizr!a n xer kntinua axim,nao deixex de ser kem ex!..=)
bjocx ffx

Pekenina disse...

Então..não o "percas" ;) Sê Feliz
*

Anônimo disse...

Como smp lindo...Mt especial este né?xD

Bem isto hj ta mt mau como tu sabes...Dscpa mas n da msm pa mais...

Bjitx

as minhas palavras disse...

Não percas esse teu amor. Pois como dizes, só se encontra um vez!
:)

Beij**

António Castro disse...

Discordo! Encontra-se várias, tomando sempre formas e intensidades diferentes.
Muitas vezes!
Pena que eu só me aperceba quando já de desvaneceu...

cumps,
C.Barbosa

Anônimo disse...

Good dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Anônimo disse...

Well I acquiesce in but I dream the collection should have more info then it has.