sábado, 3 de novembro de 2007

Quando o coração manda...

O coração manda mais que a cabeça

A distância faz com que eu enlouqueça …

E não consigo deixar-te por mais que queira

Hei-de sempre amar-te é para a vida inteira

No meu peito a razão não tem lugar

Vivo desta emoção que me faz amar

E nem penso em mim só para pensar em ti

Vivo num mundo á parte que para nós construí

Uma realidade ou uma utopia

Não ter coragem nem sempre é covardia

Quando há sentimento e este fala mais alto

Tudo o resto se cala para o ouvir

O orgulho, a raiva caem no asfalto

Dá-se valor ao que se está a sentir...

È por culpa deste amor

Que sou muito mais que teu amigo

É a força deste amor

Que me faz querer ficar contigo

Foi o calor do teu abraço

Que me prendeu aqui

E aquele sorriso quando por ti passo

Desculpa se eu não te resisti.

7 comentários:

Anônimo disse...

Li este inda em fase de produção!xD
Ta lindo como smp...
Esse "Hei-de sempre amar-te é para a vida inteira" é o maior medo de mt gente...E tbm o meu...Mas kando 1 amor é axim os "deuses" conspiram pa k dÊ certo!!!=)

Continua axim k nós adoramos!!!!!!!!

Bjtx

cm disse...

Não desistas de amar... nunca mesmo

Beijinho

A Túlipa disse...

O amor. Tanto que se lhe diga, não é?
Quanto ao teu texto basta dizer que gostei =]

Pekenina disse...

Um texto lindo, como sempre. O amor faz destas coisas...
Beijinho da,
Pekenina*

AC disse...

Catarina concordo plenamente com o teu comentário a este texto...assino e reassino por baixo...e espero k tenhas razao enkanto à parte dos "Deuses"! eheh

Pa ti amigo...cm sempre LINDO...ah e amei o teu comentário a meu "dilema", tou um pouco perdida kanto ao k devo fazer e axo k tens toda a razao em relação "...por vezes é mais doloroso esperar por uma pessoa que nunca "vem" do que dizer adeus a um futuro incerto.."...o meu problema é nao saber nem conseguir dizer ADEUS...!Enfim!

Parabéns...continua!=)

**Bijus**

Only me disse...

O coração é muito teimoso...Conjugado com o amor...


beijos

Anônimo disse...

olaaa =D



faltava ka eu neh vdd?!



tipO o poemah ta lindO... tu sabes dissO pu isso e' q pustaste sn punha.lo a beira dos outos todos aqewes q tbnhe tao perfeitOS i tu dzs k n gOtas .. nfim =)



benhe passei so' para dzr q ta lindO o poema msmO...





e q qtO a esse assntO tu sabes a mia opini~ao ....






amigUz pa eternidadeh xx'D





bjinhO ***




ass. Kelinh@