sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O puzzle da vida...

Escreve-me uma carta falando do que te apetece

Mostra que é verdade que quem ama não esquece

Traz o teu calor faz o frio ficar lá fora

Fica mais um pouco quando tiveres de ir embora

Abraça-me com a força de uma última vez

É terrível pensar que se podia mas não se fez

Aproveita cada minuto que tens para amar

Hoje é uma certeza, o amanhã pode não chegar

E enquanto podes…sente sem pensar

Segue o coração em vez da cabeça

No puzzle da vida somos mais uma peça

Um dia tudo acaba o puzzle fica por montar

Não há chance de fazer tudo de novo

Amar é a solução para ganhar

Agora que sabes as regras faz o teu melhor…. e ganha o jogo.

6 comentários:

Diego disse...

oie tava passando e vi teu blog
sou novo nisso
tem como add como amigo?

Anônimo disse...

Já te dixe..Este mexeu especialmente cmg...
Pa ser sincera por mia culpa perdi mts jogos...E o destino encarregou se de me fazer perder mais alguns...(embora n acreditas no destino eu acredito)

Se calhar so n soube kais eram as regras u eskeci me delas nos momentos cruciais...Agr nd a fazer...

Enfim...Lindo como smp...Mas ixo ja nem é pexixo dixer...

Bj

Diego disse...

a nem
=[
vlw mesmo assim

Pekenina disse...

Quando se perde é questão de recomeçar da casa "Partida". Se ganhar? Faço com que a vitória dure o tempo máximo e aproveito-a o melhor que conseguir. Já perdi e já ganhei. Acho que é cíclico.
Beijinho cheio de "boa sorte" para o TEU jogo,
Pekenina*

Anônimo disse...

oh mnino xinxeramnte ja nem xei maix k t diga!loool..=)extex teux poemax tao xemp lindooos!!.lol...;)exte ta por e simplxmnt 5 extrelax!..=)..kntinua axim a exkrver poemx lndx kmo xo tu xabx e dpx..=)..e dpx ja xabx n te exkxax de mandr aki a tua amig!.lool.;)..fika bem..bjocx ffx*

Anônimo disse...

poix o puzzle da vida nunka maix akaba.......vamux ponto pexax e maix pexax e xem xber o xeu final.....u7m dia xaberemux......bju gand