quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Não consegui esquecer

Encontro-te por acaso

Falamos um bom bocado

O clima fica pesado

Porque lembramos o passado

Que não deve ser esquecido

Mas lembrado com carinho

Fico com um certo embaraço

Que eu disfarço

Para não te dar a entender

Que não consegui esquecer

Desejo-te felicidades

Mas o que te quero dizer

É que tenho saudades

Do calor do teu corpo

Desde que foste embora

Nem sei…se estou vivo ou morto

Olho para ti como faz um miúdo

Que de um momento para o outro

Vê que perdeu tudo

Com lágrimas nos olhos

E a emoção no olhar

Eu dava tudo para atrás voltar.

7 comentários:

Anônimo disse...

As vezes é exe msm o problema...N conseguimos eskecer...E kanto mais tentamso mais nos lembramos de um paxado n mt distante...

Este foi 1 dakeles k me tocou especialmente...Ja sabes pk...

Lindo como smp!Continua axim!!!

Bjitx

Anônimo disse...

uLah*

bnhe . . . pensOh q fuieh a pimeirah a ler este poEmah... e sabez q m marcOu imensOh..... aliaz i sabez pq q meh marcOuh . . . [ ] maz adianteh . . . o poemah ta simplsmenteh:

*PeRfEcT*

axeRiO . . . e' d tOduz sem dubidah u mEuh pefErIdOh . . . maz cntinuO a salientar q os otuz tao lInduz tambe'm =)


um@ bjOkah *

Anônimo disse...

Encontro-te por acaso
[bastah fawarmuz pla net]

Falamos um bom bocado
[fawamOz horaz a fIo]

O clima fica pesado
[muitaz vezes . . . ]

Porque lembramos o passado
[ya.... az tardEz bem paxadaz]

Que não deve ser esquecido
[nuncAh... pu ixO e' q por vezs s sOfre tantOh]

Mas lembrado com carinho
[carinhO?! cOm imenso carinho...com sodadeh pinxipalmente]

Fico com um certo embaraço
[qase sempeh... pu ixu e' q muitAz vezes a rspOsta e': "nada" ]

Que eu disfarço
[qem e' q nau disfarxah?! mexer cm u (L) e' p disfarxar smpeh]

Para não te dar a entender
[e' impOxivel]

Que não consegui esquecer
[recOrdar e' vIvEr]

Desejo-te felicidades
[sabez q eu tbnhe]

Mas o que te quero dizer
[ui..diz lOool ]

É que tenho saudades
[poiz . . . ]

Do calor do teu corpo
[ey lah qi e' istOh?! LoOol ]

Desde que foste embora
[ . . . ]

Nem sei…se estou vivo ou morto
[tas vivOh sn n xcreviaz poemas axm LindUS ]

Olho para ti como faz um miúdo
[olh@ LOOoL ]

Que de um momento para o outro
[ de repente ]

Vê que perdeu tudo
[so xOruh qd nau tnhO xukulateh lOoOL]

Com lágrimas nos olhos
[sou peritah nixuh]

E a emoção no olhar
[o tEuh olhU lindoh ]

Eu dava tudo para atrás voltar.
[maz ningem e' pefEitOh i u tmPoh nau bolta..... ]

Anônimo disse...

sinceramente, mas mesmo sincera!!!!

fikei sem palavras...


bjs

Um pedacinho de mim... disse...

Olá, obrigada pelo comentário...Fico feliz por gostares dos meus textos (quer aqueles que eu escrevo quer aqueles que eu selecciono e ponho lá no blogue :)).

Como me pediste, vim aqui espreitar o teu e sim, posso-te dizer que gostei. Escreves muuuito bem ...

Sempre que puder, passarei por cá...Fica prometido...

;)

Anônimo disse...

hello ruben,

it's very nice and cool and i like it very much

but i go now

xxx jennifer

Anônimo disse...

A Saudade.... é a "inimiga" da vontade de esquecer.....