segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Amor Condicionado

Sinto-te distante

No entanto estás tão perto

Pensava que te tinha para mim

E vejo agora que na vida nada é certo

Sei os caminhos

Que percorremos lado a lado

Todos aqueles carinhos

Deram lugar a um amor condicionado

Eu não entendo

Nem consigo entender

O que é que temes?

O que é que tens a perder?

Temes que nos possa ver?

Tens medo do que possam dizer?

O amor é por definição

O que deixa o coração

Cego, surdo e mudo

Então não estejas assim

Anda, vem para mim

Dá-me o teu amor que eu a ti já te dei tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

olaaaaaa =D


tao mmu mtu lindu

tens mtu jeituu

..

parabens =)

Anônimo disse...

Bom...não tendo muito jeito para isto aqui vai o comentário!
Muito sinceramente acho que os poemas estão lindíssimos, sendo inspiradores para quem os lê e reflexos de quem os escreve. Espero que continues a escrevê-los pois acredito que tens muito talento para criá-los.

AC disse...

Olá,boa tarde...
Antes de mais obrigada por me visitares!
Vim até aqui porque fiquei curiosa...tens aqui um optimo blog,também cheio de muito sentimento e muita vida real...espero que continues assim como começaste,porque pelo que ja pude ler escreves maravilhosamente bem!
Vai aparecendo no meu blog também,assim poderemos trocar ideias...!
Beijos;)

cm disse...

Quantos amores condicionados, não existem!?
Muitos...

Escreves bem, gostei,
beijos

Anônimo disse...

owah* =)

ta mtu bem... ... sinceramente ta mzm mtu bem..

kmu eu ja dixe i repito... tens mzmo jeito pa coisa... :)

ta assim... com sentimento.. :p

BJINHUH*

=)

GZTEI*