quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Condena-me por te amar

È triste ser julgado por um erro que não cometi

Ser dado como culpado por pensares que te menti

Quando eu queria apenas ajudar

Não tem nada haver com não confiar

Não me devias julgar

Sem me deixar explicar

O que realmente aconteceu…

Não traí a tua confiança

E por isso mantenho a esperança

Que vejas que fiz tudo com boa intenção

Não traí o teu coração…

Já me tentei defender

Do que insistes em dizer

Sem parar para pensar

Mas acabei por desistir

Se é isso que queres, então deves ir…

Contudo se ainda me queres condenar

Condena-me…por te amar.

4 comentários:

cm disse...

Bem, está forte... condena-me por te amar!

Excelente...

Anônimo disse...

tá tao bonito!
faz reflectir em mt coisa, parabéns!!

continua a por poemas destes, k eu venho cá comentar, lol

bj

Anônimo disse...

. . . estEh poEmah ja deu mtOz problemz nau e' vdd?! nfIm . . .

ste tbnhe ta muitoh fixeh mesMuh =)




[@miguInhOz nau de smpeh maz pa sempeh]*

Anônimo disse...

ta lindoooo!..=)
aliax como todx os outros, mas este pa mim em expexial!..=)continua lnd nnk parex de exkrevr extex poemax k tokam o coraxao mxm!..=)


bjocx ffx