terça-feira, 28 de agosto de 2007

Um sonho (e tenho tudo outra vez)

Passeio no quarto

De lado para lado

De chinelos, pijama,

E um roupão desbotado…

Gasto pelo tempo,

Tal como a fotografia

Em que ela sorria

Enquanto olhava para mim,

Naquele tempo bem distante

Eu era o seu amante

E ela…dava-se só a mim.

Deito-me na cama

Adormeço por instantes

Tenho um sonho lindo

Eu, ela e campos verdejantes

São abraços, carinhos e beijos calorosos

Divertimo-nos os dois com joguinhos amorosos,

Um cesto de fruta, uma toalha ao xadrez

É espantoso por instantes…

Tenho tudo outra vez.

Acordo,

Tudo não passou de um sonho

“Vá esquece…” é o que a mim proponho

Mas por mais que queira

Não me sai do pensamento

Com aquele sonho…tive tudo num momento.

5 comentários:

Anônimo disse...

só consigo dizer, lindo!!!!

até fiquei sem palavras ao ler estes poemas...

não escreveste apenas, mas como transmitis-te através das tuas palavras, os sentimentos que te vêm na alma.

só por isso, já te podes considerar poeta!

vai pondo mais que tens totil jeito pra isso.

bjs

Anônimo disse...

Sem palavras...Talento nato!!!!Ta lindo!!!

Sem mais nd a dizer k hj tou pouco inspirada!!xD

Bjitx

Anônimo disse...

ta excelente exte poema
tens geituh pa ixto mister abelhao
ex um miudo xiko extrelax e mtmt apaixonado...........bjs
assinado TIta MSN

Anônimo disse...

fixe terex tdo outra vex
parabenx
goxtei de xaber
ex 5*****
bjs
rita msn

Anônimo disse...

simplesment lindo......cmo td k o ruben escreve...................smplesment fantastico!!amei!!

dwt ruben