sábado, 1 de setembro de 2007

Eu,tu, a areia e o mar

Dá-me um sorriso

E esquece isto

Esta discussão foi para além do previsto

Dá-me um abraço

Que eu deixo-me seduzir

Por ti, por nós, pelo cansaço

Que começo a sentir

Dá-me um beijo

Na escuridão da madrugada

Esquece tudo, não lembres nada

Agarra-me pela cintura

Envolve-me com a ternura

E o brilho desse olhar

Pois sabes que não resisto

Quando me fazes isto

Acabo sempre por me deixar levar

Já sei como vai ser

Uma noite de prazer

Eu, tu, a areia e o mar.

4 comentários:

|Rosa_Choque| disse...

entrei de mancinho para te ler...estou simplesmente maravilhada...felizmente mais um blog assim. Continua. Voltarei! :P

Beijo


Viola

Anônimo disse...

lol it's nice, you can very good write a poem, you're a poemmaker:p

i see you later bye xxx

jennifer

Anônimo disse...

tá tão fixe!!

sabes k és um poeta pelas coisas k escreves...

fazes ganharem vida as palavras e tocarem no coração das pessoas!!

parabéns, bjs

Anônimo disse...

Temox poeta ehehehe
Adoro ox poemax xabiax??
klaro ke xabex pk tenx mt talento e simplexmente n ha palavrax pa dexkrever o ke exkrevex...e linduh demaix
E ja xabex tenx ke me dizer kual e o segredo pa tanta inxpiraçao xD
bjinhx