terça-feira, 18 de setembro de 2007

Deixa-me esquecer

Não vou olhar em teus olhos como dantes

Já não me vejo neles reflectido

Eram o espelho da tua alma

Que caiu, estilhaçou, ficou partido…

Eu não sei mais quem tu és

Nem tão pouco sei quem sou

Aquilo que hoje vês

É o que de mim restou

Um fantasma de mim mesmo

Uma sombra do passado

Que não me deixa esquecer

Que ainda te amo

Sonho contigo á noite

Penso em ti de dia

Quero que vá e não volte

Esta minha fantasia

De te ter mais uma vez

Pra depois nunca mais te ver

Não olhar em teus olhos

E poder esquecer…

4 comentários:

Anônimo disse...

hello it's nice ruben
i like it

xxx jennifer

Um pedacinho de mim... disse...

Olá...mais um post, mais um poema lindíssimo...

Quanto mais queremos esquecer, pior é, né?:) Mas tudo passa...:)

Beijo

cantinho da pipoca disse...

um beijo xxx

As minhas palavras

(este blog tambem é meu)

|Rosa_Choque| disse...

Cada vez gosto mais de me perder em cada palavra tua...Sao deliciosos os teus poemas. Continua assim.

beijos