segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O adeus dói mais ( a quem não esqueceu)


È bem notório

Que por detrás desse ódio

Houve amor…

Quem não percebeu?

Que o lugar que está vazio

Já foi meu…

Não da mais pra esconder

O que fomos um pro outro

Só não vê quem não quer ver

Que foi muito mais que pouco

“Porquê?” – perguntas tu,

“Porquê?”- pergunto eu…

Porque o amor dói mais a quem o perdeu

As feridas já sararam

Mas deixaram cicatrizes

São visíveis as saudades

Nas palavras que me dizes

O que um dia foi o céu

Acabou, virou inferno

Está em cinzas o amor que pensei seria eterno

“Porquê?” – perguntas tu,

“Porquê?”- pergunto eu…

Porque o adeus dói mais a quem não esqueceu.

4 comentários:

Um pedacinho de mim... disse...

Olá...

Bem...que poema este..:)Gostei muito.

Tens toda a razão, "o adeus dói mais (a quem não esqueceu). Sem dúvida...

Cumprimentos:)

Susana Anastácio disse...

Nunca me aconteceu, mas acredito no que escreves.
Lindo, o poema*

Anônimo disse...

Dói,realmente dói...E por vezes jamais se eskece...
Mas tempo cura tudo e sara todas as feridas...
Ate msm akelas k julgamos serem incuraveis...

Nc te esleças dixo...

Como smp o poema ta lindo...Axo k ja te tinha dito ixo mas pronto!

Bjtx

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, aqui "há sentimento", gostei muito ...... o poema é lindo