sábado, 24 de maio de 2008

Sem ti não consigo ser eu

Faz-me acreditar,
Que as coisas não vão mudar
Que te vou ter sempre aqui
Para sempre, um pouco mais
Diz-me que nunca te vais
Eu esperarei por ti
Se um dia tiveres de ir
Quero que vás a sorrir
Porque sei que vais voltar
Estarei sempre contigo
E para onde fores…
Levas as minhas asas
Sem ti não quero voar
Leva o meu amor
Sem ti não sei amar
Leva-me contigo, deixa-me ser teu
Sem ti não consigo ser eu
És-me especial, tão essencial
És mais forte que a razão
És o brilho do olhar, o silêncio a falar
A voz do meu coração
És parte de mim
Principio sem ter fim
Minha razão de viver
És ternura no sorriso
És tudo o que preciso
Nunca te quero perder
Dou-te as minhas asas
Sem ti não quero voar
Dou-te o meu amor
Sem ti não sei amar
Entrego-me todo a ti, deixa-me ser teu
Sem ti não consigo ser eu.

4 comentários:

António Castro disse...

Versos, malditos versos.
Uma vez riram-se dum poema que eu escrevi. Não foi por ter erros nem por má construção.
não foi pela rima... nada disso.
Não foi critica à estrutura externa, foi pela interna, pelo conteúdo.
Naquele poema pus um pouco de mim. Exprimi totalmente uma angustia que tinha. Disse amá-la com todas as letras.
E ela riu-se.
ganhei pavor aos versos, apesar de depois disso ainda ter escrito umas quantas coisas em verso.

Anônimo disse...

Bem bem bem...Como pediste com jeitiho ca tou eu pa comentar!xD

Ja te tinha dito k tava lindo, k gostei (adoro comentar o k ja comentei), mas pricipalemnte digo te k me emocionou.Este tocou msm ca no fundo e fez rolar umas kantas lagrimas.

Sei muito bem o que n é n conseguir ser eu.Sei muito bem o k é ter algm k me faça ser mais eu.

Mas n interexa o k eu sei.O k interexa é k sei k gosto do k escreves e k keo k continues axim!!

Beijinho

Mary disse...

"Se um dia tiveres de ir
Quero que vás a sorrir
Porque sei que vais voltar"
adorei estes versos! a parte em que dizes que queres que ela vá a sorrir demonstra bem aquilo que sentes! beijinhos

|Rosa_Choque| disse...

Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive

Ricardo Reis

tu brilharás sempre... como sempre muito bem sentido...beijos