segunda-feira, 12 de maio de 2008

Indecisão

Amor,
Só tive o que pensei ser meu por breves momentos
Porque passavas demasiado tempo indecisa
A maior parte do tempo não sabias o que querias de verdade lembras-te?
E eu sempre esperei pacientemente que parasses de andar em círculos,
Ás voltas no teu coração e visses que afinal era eu quem querias,
Pelo menos até a próxima vez em que te sentisses confusa.
Esperei, aguentei o que não me julgava capaz de aguentar.
Mas como tudo na vida existem limites e tu excedeste-os todos.
Cansei de esperar sem saber se voltas.
Cansei de ser o teu brinquedo, hoje sou em quem está confuso.
Perdi as certezas não sei bem por onde, mas também já não sei se as quero encontrar uma vez que as tive desde sempre e de pouco me valeu.

Agora tenho de saber, desta vez…esperas tu por mim?

17 comentários:

Anônimo disse...

Isto de andar a comentar os msms poemas duas vezes é algo mt giro...xD

Mas pronto aki estou eu... Como ja te dixe ta lindo mas é demasiado pexoal pa comentar...

Como sabes n tou nas mlhrs alturas pa fazer comentarios literários decentes... Mas tinha k paxar aki e dixer o k digo smp...CONTINUA AXIM!!!!

Bjinhos e bgd por td..

Anônimo disse...

oi nino** gxt mt do teu blog..adoro ox teux poemax..bjokax

Anônimo disse...

Como já tinha comentado anteriormente, acho que o blog está muito giro. Os textos estão muito bem escritos, a sério, não é só pa parecer bem que o estou a dizer!
Achei, de facto, que tens muito jeito para escrever e que, por isso, devias continuar a fazê-lo.
Sensibilidade, autenticidade, sinceridade (e todas aquelas palavras de que não me lembro mas que, sendo elogios, encaixam perfeitamente nesta descrição).
Beijinhos.

Anônimo disse...

Como já tinha comentado anteriormente, acho que o blog está muito giro. Os textos estão muito bem escritos, a sério, não é só pa parecer bem que o estou a dizer!
Achei, de facto, que tens muito jeito para escrever e que, por isso, devias continuar a fazê-lo.
Sensibilidade, autenticidade, sinceridade (e todas aquelas palavras de que não me lembro mas que, sendo elogios, encaixam perfeitamente nesta descrição).
Beijinhos.

Anônimo disse...

curti o teu blog mano e este poema é o que muitos homens sentem por vezes mas acabam sempre por encontrar rumo, caminho a seguir. Curti totil este poema como ja te disse, continua força ai

abraço

Mary disse...

"Agora tenho de saber, desta vez…esperas tu por mim?" se te amar verdadeiramente SIM! beijinho

Ana Rita disse...

Todos precisam de um período de descanso, para assentar ideias e recompor os sentidos... Tu respeitas-te o dela, agora ela deve respeitar o teu. Quem ama espera... quem ama acredita.
Excelentes palavras.
Invejo a sensibilidade.
Senti contigo...
Fica bem.

Mary disse...

reconsiderei ;)

António Castro disse...

brilhante, simplesmente brilhante.
Essa pergunta até a mim me deixou sem palavras. A mim! Que, regra geral, tenho sempre alguma coisa a dizer. xD

um abraço

Anônimo disse...

cm est e' q m deixas t parva !


e' msm LINDO !

e' lindo ms ao msm tmp trist ... :S

ms qm ama smp espra ;)

mtmtmtmt parabns por tds os poemas txtos , vah td o q escrvst e escrvs ... :D

e nunca deixes d o fazr , pois sria 1 grand dsprdicio dsistirs d escrvr coisas ta~o belas :D


beizu

Anônimo disse...

sinceramente !
que lindo ...
seja quer for que escreva...
escreve muito bem...

Poxa vida me diga se estou errada mas isso éh um DOM ! e naum pode ser dispertisado !
desde já .. mas um fã ...

bjoo

Fréya disse...

Parei aqui por acaso e depois de ler não podia deixar de comentar, pois achei que o que escreveu é reflexo de experiência de vida que a maior parte das pessoas passam pelo menos uma vez na vida...esperar por alguém até k um dia os indecisos somos nós...revi-me um pouco no que escreveu e confortou-me...

Espero que continue sempre a escrever assim, pois a alma de uma verdadeiro escritor é escrever com o coração e só assim os seus leitores se identificam e se revêm verdadeiramente nas suas palavras...parabéns porque esta é a sua alma...

Unknown disse...

Nossa isso tem tudo a ver comigo estou vivendo uma relação indecisa onde de parte dele ñ tomas decisão e mais uma vez vivo ne ter a metade confusa de um alguem...muito lindo mim indentifiquei bastante com ele...

Anônimo disse...

curti em, descreveu certinho o q to passando...

Anônimo disse...

Realmente o que estou passando! =(

Xaninha disse...

Olá. Desculpa mas vim parar aqui sem querer e adorei o que li. Tens um dom, soubeste passar para o papel aquilo que muita gente sente e não consegue exprimir. Revi-me neste teu post. Continua assim e parabéns.

Anônimo disse...

a última frase, excelente !
parabéns, amei .