segunda-feira, 22 de outubro de 2007

"Seja o que for"

Não sei mais o que posso fazer

Para te entender e o que vai dentro de ti

Olhar teus olhos e em silencio perceber

O que me queres dizer sem falar pra mim

Se ao menos me desses uma chance

Pra fazer o que está ao meu alcance

Para não te ver assim…Por ti eu vou até ao fim

Já dei mais de mil voltas á cabeça

E por incrível que pareça

Não tenho conclusões

Uma solução e bem depressa

Porque essa indiferença está a destruir o sonho a dois

Fala, chora conta-me os porquês

Mais do que uma vez, se te fizer sentir melhor

Ou então fica num pranto calado

Que eu fico a teu lado

Para enfrentar seja o que for.

5 comentários:

Pekenina disse...

Por vezes, por mais ajudas que queiramos oferecer nem sempre as pessoas estão dispostas a recebê-la e fecham-se no seu próprio refúgio. Não deixes que isso destrua "o sonho a dois". Continua assim, sempre ao lado de quem precisa de ti (mesmo que não pareça). Tenho a cereza que essa pessoa te agradece pelo que fazes por ela, "seja o que for". ;)
Um beijo,
Pekenina*

AC disse...

Conheces a dita frase "dá tempo ao tempo"?
Eu sou muito impaciente, nunca gostei muito desta frase, mas hoje vejo que ela, a frase, parece uma eternidade de tempo, mas não é, porque o tempo pode ser só um segundo,um minuto,um dia, uma semana...e tudo se pode transformar e modificar num só segundo...
Por isso te digo, dá tempo ao tempo que tudo se compõe, dá espaço a ti e a quem amas e queres o bem, para ambos pensarem, e vais ver se esse sentimento de ambos for bastante forte, poderão voltar a sonhar a dois.
Por vezes temos de ser nós a ajudarmo-nos a nós próprios é muito dolorosa para quem esta de fora, mas um abraço, um beijo, um carinho também ajuda muito já que as palavras por vezes não significam nada...!

Um grande beijo com muita Força!
**

as minhas palavras disse...

faço a frase da minha amiga "AC" a minha!.. Dá tempo ao tempo.. luta, sofre e vencerás um dia! beijocas grandes :)

Espaços abertos.. disse...

Um abraço,um simples beijo,ou uma palavra cheia de ternura ajuda muito...
Bjs Zita

cm disse...

Seja o que for, de certeza é amor... lindo, ficar ao lado de quem se ama, mesmo que não se aceite ou perceba certas atitudes..