terça-feira, 30 de outubro de 2007

Outros Horizontes...

Cansei de ser o teu plano B

Cansei de ser quem finge que não vê

Que há muito que não sou para ti o que tu és para mim…

E hoje deixo o meu adeus

Levo comigo momentos meus e teus

Deixo contigo o “ nós” que deixou de existir

Levo nos ombros o peso de ser eu a sair…

Compreende que eu também sou humano

Preciso bem mais do que um amor mediano

E tu não mo podes dar…

Entende eu tenho outros horizontes

Se te perguntarem eu quero que contes

Tudo o que fiz para entre nós resultar…

Adeus, vou-me embora

Deixo um abraço e um beijo

Que sejas feliz é tudo o que desejo

Pois não te quero o mal

Guardo-te dentro de mim num cantinho especial.

6 comentários:

cm disse...

Guardes a pessoa que amas, num cantinho especial... do amor.

É o que fazemos ás pessoas que nos marcam a essência... é tipo tatuagem :)

Muito bem, adorei Rúben

as minhas palavras disse...

tu és uma pessoa muito querida. obrigado do fundo do meu coração pelas tuas palavras... é sempre bom alguém nos compreender!
uma beijoca para ti :)

pipoca

Pekenina disse...

Quanto ao meu post: era bom que eu pudesse demonstrar todos os dias o que sinto, mas a distância não o permite.
Quanto ao teu post: Por vezes é bom por um "ponto final". Aprendemos sempre qualquer coisa daí para a frente.
Beijos cheios de força para esta nova etapa da,
Pekenina*

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Pões um ponto final como término de uma relação que, se percebe, te vai deixar marcas tatuadas. Ainda assim, quando acreditamos estar a escolher o que é melhor para nós, talvez este momento doloroso, seja o início de algo bom.

Espero, sinceramente, que estejas certo do passo que estás a dar, pois como sabes, não é fácil.

Deixo-te a maior força num beijo.

Anônimo disse...

"Ca gandas malucos !!"

2º post do charroco ...

Bom fim de semana .

Anônimo disse...

"Ca gandas malucos !!"

2º post do charroco ...

Bom fim de semana .