quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Medo...

Hoje acordei com medo…

De te perder para outra pessoa

De te perder para sempre

De não poder estar contigo

De não poder dizer e demonstrar que te amo

Medo…

De que deixes de gostar de mim

Que vejas que não sou assim tão especial

Que qualquer outra pessoa é igual ou melhor que eu

Tudo porque hoje sinto-me pequeno demais comparado ao tamanho deste amor,

E pensar que um dia posso perder-te deixa-me aterrorizado…

Depois de muito pensar e temer cheguei a conclusão de que:

Tenho medo de tudo que te possa afastar de mim.

6 comentários:

Pekenina disse...

Calma, vais ver que o medo faz parte de amar. Seria mau se perdesses quem amas te fosse indiferente. Amar é ter medo e aprender a confiar =) Sei bom o que é o medo de perder. Sinto-o todos os dias (sabendo que a distância pode piorar as coisas).
Um dia "sem medo" para ti =)
Beijinho da,
Pekenina*

Pekenina disse...

Esqueci-me de agradecer os teus comentários. São sempre bem vindos =) Só espero que tenhas razão em relação ao reencontro ser o melhor de tudo. Mal posso esperar para que chegue o dia =P
Beijinho,
Pekenina*

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Igual a muitos, diferente de todos!

Para alguns, apenas mais um. Para mim, um verdadeiro "volte face".

Não deixes de espreitar. Fica, se estiveres disposto(a) a colaborar.

http://verdades-ou-consequencias.blogspot.com

Até breve

Paula (Broken)

cm disse...

Não tenhas medo de amar :)

Pode até doer, mas vais ver que irá fortalecer os outros sentimentos bons que guardas dentro de ti...

Beijinho

cm disse...

Ah! Beijinho, com essência de coragem ;)

Anônimo disse...

oi menino!..;) ja a mt tmpo k n leio extex teux poeminhax!.. k dizr tao lndx kmo xmpe!..=)
max gxtei dxte em expcial..km ama tem xmp mdo d prdr max
um amor komo o voxo é uniko!..;) kntinua axim a exkvr extx pemx lindooooos!..pk é xmp bom le lx!..=).fika bem..bjocx ffx