terça-feira, 13 de outubro de 2009

Na loucura dos momentos

Na loucura dos momentos
No segredo das palavras
Confusão de sentimentos
Eu escondia, tu negavas
Aos poucos foste-te de mim
Eu nada fiz para evitar
Aceitei que era o fim
Que comigo não era o teu lugar
E deixei-me perder de ti
Calei o sentimento com a razão
Ver que tudo foi em vão,
E eu senti tanto frio….
Foi o vazio que deixaste no meu corpo
Gelou-me a alma, deixou-me louco
Posso mentir com tudo, que o coração não mente
Só não vês a dor, porque não sou transparente…
E o destino quis que eu
Não conseguisse deixar para trás
Que tenha amor, mas não seja o teu
Que ainda acorde a pedir que não vás.

3 comentários:

Anônimo disse...

"confusão de sentimentos
Eu escondia, tu negavas"(a)
... :P

Romeo disse...

Muito bom mano, continua a escrever como so tu sabes, e tambem ja me puxaste pra isto :)
tens razao temos de voltar a escrever juntos :)

abraço

catarina disse...

Muito bem,muito bem!!!

Isto de me meter a comentar tudo de enfiada não da bom resultado...A inspiração é muito pouca,especialemtne neste momento.
Sei que tu entendes!!!

está excelente!
Brincas bem com as palavras,mas podias arriscar nuns..."joguinhos" mais complicados ;)

Força na caneta!!!xD

Beijinhos