quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Carta III

Primeiro menos um sorriso, menos uma palavra de aconchego, menos um gesto de carinho.
Depois, o fim dos momentos de amor, de paixão, das risadas inocentes que tu davas quando eu dizia algo fútil.
A seguir…bem, a seguir chegou o vazio. A sensação de que falta algo, que não se sabe bem o quê mas que nos corrói por dentro, fazendo-nos sentir perdidos num espaço que conhecíamos tão bem e agora nos parece infinitamente limitado.
Perde-se o Norte um pouco mais a cada dia que passa, como se fossemos pontos cardeais e eu fosse o Norte e tu o Sul, ou como se fossemos corpos celestes em que eu sou o sol e tu a lua, vemo-nos todos dias, quando nos encontramos acontecem momentos lindos, mas é impossível estarmos juntos.
Enquanto eu for o Sol e tu a Lua, este amor será impossível. Então, vem e transforma-te no meu Norte, o meu caminho a seguir.
Amo-te

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou o teu norte, e tu es o meu caminho a seguir <3

amo.te :)

catarina disse...

Olha outra cartinha....=)

escreves bem em prosa...Embora aches sempre que nao!!!xD

É verdade que a "tua praia" é a poesia,mas tambem dás "um jeitinho" à prosa!XD

O importante é escreveres!E ja agora partilhares o que escreves!!
Nunca desistas,porque isso corre te nas veias!!!

Beijinhos