terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Não esqueci este amor...

Eu quero-te esquecer
Mas a noite não me deixa
Faz-me voltar a querer
Abre as portas que o tempo fecha
Não espero ter-te aqui
Poder calar a saudade
Esquecer o que vivi,
Fingir que não senti,
Esconder a verdade…
Ai…
Mentir que não te amei
Mentir que eu não sofri
Fingir que não chorei
Que eu não chorei por ti
Eu não esqueci este amor
E as saudades não passam
Eu não esqueci o calor
Que os teus braços me davam
Eu não esqueci este amor
E a dor não passou
Eu não esqueci o calor
O calor dos teus braços…

9 comentários:

Anônimo disse...

Esquecer é impossivel...
Juntando todos os pedacinhos um dia estaremos fortes para o relembrar com um sorriso...

sabes que podes contar cmg...

Beijinho**

(Nii)

Anônimo disse...

como sempre demais mano... e lembra-te de uma coisa que sempre te disse a esperança é a ultima a morrer e vais ver que tudo vai ficar bem e tudo resolvido pelo melhor mais tarde ou mais cedo...
conta comigo pra tudo irmão

grande abraço

lost&writer lovers

(Castro)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Algo muito bunito e sentimental para dedicar a qem mais amamos. tá muito giro u q escrevest. mais uma vez, escreves muito bem . beijo

Anônimo disse...

ass: sofia =)

Anônimo disse...

sabes q adoro tudo o q escerves, e gosto especialmente deste :)

nao te quero a sofrer amor...
sabes o q significas pa mim..

amo.te <3

Anônimo disse...

nunca se deve esquecer um grande amor.... mas devemos saber ultrapassa-lo e seguir em frente..mesmo que custe....
e tambem pelos comentários que tens aqui...tens muitos amigos/as que te apoiam ao máximo...e também pelo outro comentário tens quem adore tudo o que escreves e que te ame.... isso já te deve dar força para ultrapassar todos os obstáculos.

grande abraço

Anônimo disse...

Amei est ... ta' msm lindo !
e' bom nunca esqcr 1 amor , aprndmos mt amando , ms sofrmos ainda + s o tivrmos smp tntar rviv lo ... :P

beizu

Anônimo disse...

Quando é verdadeiro o AMOR não se esquece, e fica aquele doce sentimento..de 7 letras... SAUDADE