domingo, 30 de novembro de 2008

Se ainda te lembras (é amor)

Se ainda te lembras quem tirou essa foto
Se não esqueceste que o teu amor sou eu
Que na tua aliança está escrito o meu nome
Assim como na minha está escrito o teu
Se ainda não esqueceste o último olhar
E quando fechas os olhos é a mim que vês
Se eu ainda te faço sonhar
E querer fazer de novo tudo o que a gente fez
Se ainda sou o teu único desejo
E pensas “ como a ele nunca amei”
Se ainda te lembras do primeiro beijo
Nem esqueceste o último que te dei
Isso é amor…

4 comentários:

Anônimo disse...

é amor! :)

beijinho

|Rosa_Choque| disse...

em tudo o que façamos e pensamos...é amor!
Sentido...

Um beijo

Helena disse...

Se é amor, com toda a certeza não esqueceu.
beijooo e feliz 2009

|Rosa_Choque| disse...

bom ano para ti
bjocas