quinta-feira, 24 de julho de 2008

Imaginei-te Nela

“Bem-vindo á caixa de mensagens de: ****”,
Deixe mensagem após o sinal. Bip”

Se de momento não estás,
Eu deixo mensagem
Se não queres falar comigo
Ouve-me por favor
O que aconteceu naquela manhã
Foi um erro, uma escolha má
Nada teve haver com amor…
Sei que o teu coração
Agora é um lugar escuro
Que se afasta de mim quanto mais o procuro
E te peço perdão…
Quando fechei os olhos e a beijei
Podes não acreditar mas imaginei
Que no lugar dela estavas tu
Quando a abracei com força,
Ao mesmo tempo,
Pedi-te desculpa em pensamento
Porque sei que errei
Do que aconteceu eu só me arrependo
Não perguntes porquê
Porque nem mesmo eu entendo
O que me levou a fazer o que fiz
Estava carente e tenho a certeza
Foi num momento de fraqueza
Que traí quem mais me quis…
Porque quando fechei os olhos e a beijei
Podes não acreditar mas imaginei
Que no lugar dela estavas tu
Quando a abracei com força,
Ao mesmo tempo,
Pedi-te desculpa em pensamento
Porque sei que errei.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de visitar o teu mundo.
Vou voltar.
Beijos.

Unknown disse...

Sempre ouvi dizer que as desculpas não se pedem, evitam-se. Quando nos sentimos mesmo arrependidos isso por vezes não chega. Depende da capacidade de perdoar, de esquecer. Depende do quão arrependidos estamos.
Beijinho*

Mary disse...

Toda a gente erra. Ninguem é perfeito. ela há de entender isso, acredita! beijinho

Anônimo disse...

Finalmente consegui comentar!!xD

Ja dixe k ta lindo,ja dixe k todos nos um dia ja procuramos alguem numa outra pexoa...
Talvez n tenha dito k um dia ja o fiz...

Seja como for...Ta lindo como smp...Continuo a comentar td duas vezes mas pronto...xD

Hoje n da pa mais...Dia mau...Sorry

Beijinhos

Lena disse...

Erros são comuns, amar é unico. Se for assim tão unico, acredita !

Beijos * Estou de volta

|Rosa_Choque| disse...

quem nunca errou, atire a primeira pedra...
se existe mesmo amor...heis o primeiro passo para o perdao. ACREDITA!!!

beijo

Anônimo disse...

cada um melhor k o outro... sem duvida que és realmente bom nakilo k fazes...
Beijinho

Helena disse...

Este é daqueles que nos deixa sem palavras...

***

Parapeito disse...

...pois...Errar é humano...perdoar é divino...
Nem todos conseguem perdoar...
e outras vezes até se perdoa...mas nao se esquece...

Que tudo se resolva da melhor maneira ***

Anônimo disse...

Gostei muito do que escreves.
Sem dúvida que voltarei cá mais vezes!

Beijo*