domingo, 6 de julho de 2008

Eu apenas sobrevivo

Por orgulho é que eu menti
Que não te queria
Por capricho, teimosia, eu pensei
Que te esquecia
Que os momentos de carinho e paixão que me foram tudo
Podiam ser abafados, num grito mudo…

Ai…
Esta vontade de te voltar ver
Despertou em mim e fez crescer
O amor que há muito pensei esquecido
Ai…
Como eu quis, esconder esta paixão
Fiz de tudo pra te tirar do coração
Mas sem ti eu apenas sobrevivo.

Cada pedaço do meu peito sem ti,
Está vazio
O meu corpo que era quente junto ao teu
Está tão frio
Grandes momentos, que hoje não passam de nada
Mas que já foram tudo
Deixam saudades e marcas que não esqueço por um segundo…

Ai…
Esta vontade de te voltar ver
Despertou em mim e fez crescer
O amor que há muito pensei esquecido
Ai…
Como eu quis, esconder esta paixão
Fiz de tudo pra te tirar do coração
Mas sem ti eu apenas… sobrevivo.

10 comentários:

Anônimo disse...

bem bem bem...Este pos me uma lagrima ao canto do olho e o coraçao mt apertado...

É como dizes...apenas sobrevivo... Sem ELE apenas deixo os dias correrem devagar...

MAs depois ha pexoas como tu...K me fazem sentir k a vida vale a pena ser vivida...=)

Desta vez n vou dizer pa continuares axim, nm k o poema é lindo...

Vou apenas agradecer te todos os momentos k tiveste cmg kando mais pexixei,os sorrisos k me deste,as lagrimas k impediste de cair e a amizade de cada dia.

BEIJO MT MT GANDE

Anônimo disse...

oi meninu!..=) ah kuanto tempu n vinha aki deixar te um comentario ne?lool..max ponto xabex kue n xou la mt boa nextax koixax!lool..paxei mxm xo pa dizer k exte poema me tokou em expexial ta xuper romantiko a kondizer kntg klaro!lool..;)..rexumindu a koixa!lol!.. xabx k adoro ox teux poemax tokam de uma maneira mt poxitiva e expexial o noxo koraxao,kntinua a kriar extax tua maravilhax!..=)
bjocax ffx*
ps:aih de ti k voltex a dizer k nnk maix exkrevex ouvix t?!tax feito kmg!..looooooool..=)

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!


Nós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!

O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!

CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem (incluindo aqueles rejeitados pelas mulheres!), de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto, visto que, elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!



ANEXO
Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

Mary disse...

quantas vezes dizemos o que nao sentimos? pensamos que resulta e que vai ajudar e só piora! enfim.. se precisares de alguma coisa estou aqui. beijinho

Anônimo disse...

q poema lindo ! :)

fz m lmbrar tantas coisas q ja' m tinha esqcido ... :/


simplsmnt lindo ... e's 1 poeta daqls vah esptaculars ... :P

beizu

Anônimo disse...

porque escrever liberta, acalma, provoca-nos alívio e ao mesmo tempo vontade de mostrar aquilo que sentimos... e tu fazes tudo isso muito bem!
Nunca deixes de escrever pedrinha!
beijocas *

Anônimo disse...

Olaaa' ..
→ digo'te tou sm palvras .. o poema ta' lindo..mesmo..
→ por momentos pensei em coixas k ja' la' vao ha' tanto tempo.. mas q dentro d mim inda esta' vivo..

→ escreves mesmo bem tue.. agora e' q nunca mais vou largar isto :D xD

→ sempre q precixares podes contar cmg topaz?!? lole'..

beijinho :D

Unknown disse...

Dia-a-dia se sobrevive, dia-a-dia se passa a vida =)

|Rosa_Choque| disse...

é sempre mais facil mentir a nos proprios. Sofremos menos...será? Deixa o tempo mostrar te o que é melhor para ti. Esta lindo. Beijo

Parapeito disse...

Ao ler-te lembrei- me de Julio Dinis no poema Lava Oculta...

"Não me entendes? não suspeitas que esta frieza é fingida?
Não vês cega, que envolvida, está nela ardente paixão?
Quando teus olhares evito,
quando julgas que medito
Não compreendes que me agito
em profunda inquietação?!

Fica bem :))