segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Digo-te Adeus!

As malas estão na porta
As chaves do carro estão na mão
De tudo, nada importa
Nem mesmo as fotos rasgadas no chão
O sorriso desvaneceu
Deu lugar a uma lágrima triste
Que pelo meu rosto correu
Quando viraste as costas e por isso não viste
A dor que o teu adeus deixou
A mágoa que hoje vive em mim
O amor que por ti sempre esperou
E nunca aceitou o fim
As marcas que ficaram de ti
E que o tempo não apagou
As recordações que não esqueci
Mas que de ti, o vento levou
Eu vivo outra vida
Depois de me ter perdido da tua
Tenho as cicatrizes, já não tenho a ferida
Mas a dor continua
E as cartas que um dia escreveste
Não passam de mentiras escritas,
As palavras que um dia disseste
Não são mais que mentiras ditas
E eu digo-te adeus…
A dor que o teu adeus deixou
Não faz mais parte de mim
O amor que por ti sempre esperou
Agora conheceu um fim
As marcas que ficaram de ti
O tempo já apagou
Ate as recordações eu esqueci
Tal como a ti, o vento levou.

7 comentários:

Anônimo disse...

meu escritor preferido :)

@<3

Romeo disse...

ta demais mano, como todos os que escreves ;)
continua assim, e faz o favor de ser feliz nesta nova pagina da tua vida :)

grande abraço

Catarina disse...

Voltando ao sitio mais monótono da minha vida...xD

Como prometido,venho comentar (outra vez) o teu blog.
Não há nada de novo a dizer,obviamente.
continuas a escrever lindamente,cada vez melhor. Nuca entendi akelas crises existenciais em que achas que passas sem isto.
Sinceramente acho que só as tens para me fazer sentir que tenho razão,porque acerto sempre quando digo que nao passas sem escrever.Eu entendo te!=)

Fica bem
Beijinhos enormes

Grupo 3_3 disse...

http://portoanonimo.blogspot.com/

Anônimo disse...

tenhoo saudades da tua escrita, volta a escrever :)
abraço@

Neia Silva disse...

E bem assim toda despedida deixa umamarca amarga que com opassar do tempo se torna uma lembrança distante ,vivi essa dor sobrevivi.mas nao esqueci

Anônimo disse...

Como te chamas? :) Adoro a tua escrita!