quinta-feira, 9 de abril de 2009

Não posso

Não posso,
Viver uma outra vida
Se não curar a ferida
Que o teu adeus deixou
Não posso,
Fingir que não doeu
Que o meu coração o teu esqueceu
Um homem não finge quando ama
Mas quero, deixar de uma vez esta loucura
Se o amor só é eterno enquanto dura?
Porque vives no meu coração?
Jura-me, que um dia vou poder viver sem ti
Quando acordar não vou imaginar-te aqui
Deitada no meu peito
Jura-me, que um dia não vou sentir mais nada
Nem sentir a tua falta de madrugada
Deitada do meu lado… porque acabou….

3 comentários:

Armanda Barbosa disse...

amei este...

Alice in Neverland disse...

adorei. às vezes as despedidas custam tanto.

Anônimo disse...

Pois..pois.. um gajo conhexe-te de uma maneira chega aqui e ver isto.. fica naquela... este ou tem 2 personalidades ou tem 2 personalidades.. xD men tens um coraxaozinho^^ e uns dedinhos para a caneta vai la vai ^^ mt MTmt bacanos todos men.. das-lhe bem asserio continua abraço
By:JorGeJL76