segunda-feira, 23 de março de 2009

Perdoa (ser teu)

Eu sei,
Nao pensei ser capaz
De viver um amor a três
Preferir a guerra á paz,
Uma e outra vez
Viver a incerteza, o proíbido
Mas fico,
Perdido por ti quando me tocas,
Completamente nas tuas mãos quando provocas,
Já não consigo sair deste teu jogo....
Perdoa-me,
Se não posso negar tudo o que sinto
Quando digo "já não te quero", tu sabes, minto
é impossível resistir, é mais forte que eu
Perdoa-me
viver só por ti, pelos momentos
não controlar tão pouco os pensamentos
é impossível esconder...sou teu.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabes que adoro tudo o que tu escreves.....
mas amo principalmente os que se referem a mim ou a nos....
sabes que es muito importante pa mim e que nunca te quero perder para ninguem.....


amo-te muito mesmo <3