sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tu e eu, nós, acabou.

Tu e eu, nós, acabou.
Capítulo encerrado por aquele ponto final no fim da última linha.
A história chegou ao fim, a NOSSA história chegou ao fim.
Será o meu maior desafio e ao mesmo tempo o meu maior segredo, esconder de tudo e todos o que fomos um para o outro e que ainda vivo todos os momentos no lugar mais fundo do meu coração.
Quando passares por mim na rua, o que de visível em mim restará de ti será o brilho no olhar. Aquele brilho que sabes que nasceu por tua causa e continua vivo na esperança de te ver, todos os dias, a toda a hora.
Não…não pode ser. Não faz sentido ter esperança no fim. Afinal, tu és só uma lembrança que tenho de guardar sem ninguém saber.
A nossa história só será recordada por mim e por ti.
Mais ninguém sabe o que foi que houve entre nós, que quando estávamos juntos fazíamos a palavra “amor” sentir-se pequena.
Serás sempre a minha grande história de amor.
Estarás na dúvida de um talvez, com a certeza do nunca mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem bem...como so me keres pa inaugurar comentários lá tenho eu k vir fazer o favor...xD

Podia usar o bla bla bla do costume e dizer k ta lindo, k escreves mt bem,k continues axim,k me tocas com (kase) td o k escreves...
Podia dizer k prefiro o k escreves em verso ao k escreves em prosa...

Podia dizer k es algm especial na mia vida,k ta smp "lá",k me apoia e me ajuda e me atura kando mais ngm o faz...

Podia pedir te desculpa por ser uma grande chata k ja nemm podes ver a frente...

De facto podia dizer ixo td...Mas ixo td ja tas farto de saber...

Portanto o k so pode dizer a algm k nos conhece kase tao bem como nos proprios??

Digo apenas...Continua axim...E obg!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Nunca conseguiremos esquecer uma pessoa que nos é tao tanto e que nos pertence tão pouco!

Força!
BEijinho **

Mary disse...

O fim de uma relação é complicado, mas mais complicado ainda é entedermos que acabou mesmo. beijinho

Parapeito disse...

...Como pode acabar um Tu e Eu assim tão Grande??

Nunca consigo perceber...

Helena disse...

Mas será que acabou mesmo??

Vim deixar-te um beijo...
***

Lena disse...

A historia, o amor, a dor, a saudade, ficará para sempre marcada, é isso que dá força aquilo que sentimos.
Quando leio o que escreves identifico-me tanto.
Beijinhos*

Kate disse...

Adorei o texto.
Mas discordo com a tua forma de pensar. Apesar de desconhecer a história por trás disto, acho que qualquer amor, e sobretudo O grande amor da vida de alguém, não deve ser guardado para nós, mas sim divulgado aos sete ventos. Deve ser divulgado aos sete ventos, por tudo de bom que teve, e porque um dia, tiveste a felicidade de amar. Porque realmente infeliz, não é aquele que sofre por amor, mas aquele que nunca o sentiu.
:) Continua a escrever, voltarei cá.
Beijinho

Unknown disse...

És das pessoas de quem a sua escrita me complementa...

Ou seja...

Tens uma entrega tal, que ao ler vejo em ti uma pessoa especial...

Nos últimos dias andei um pouco ausente...

Que tenhas um fim de semana tão bonito como a Primavera que me fugiu mas que há-de voltar...

Bjnhs de quem te admira.

ZezinhoMota

|Rosa_Choque| disse...

nunca acaba...apenas aprendemos a viver sem a pessoa.

bj